Alguém sabe de um Plugin para fotos
|
19-07-2009, 16:10
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Bem,
Além de só perceber 60% do Português do teu post, estás a ser insolente para com pessoas que por acaso até perdem tempo a ler posts teus, tentando de certa forma contribuir com o que for possível mas isso é um juízo que tens que ser tu próprio a tirar. Ajuda quando é voluntária, nunca deve ser cobrada. Se te apercebeste agora que não tinhas razão alguma de vires a fóruns, folgo em saber que chegas a uma conlcusão dessas. Se tens o plugin à algum tempo, deves ter visto nas tuas pesquisas que alterando o PHP original do plugin, podes fazer bem mais do que gerires simples galerias de fotos. Os fóruns servem para ajudar sim, a toda a gente de preferência. Quanto ao teu inventar, não consegui perceber onde é que querias chegar, mas tudo bem. Não te devias ofender tanto com a teoria do "ir ao google" pois acho que é o que 90% dos utilizadores que aqui aparecem fazem. Em 5 anos de trabalho, tanto tive colegas, como chefes, como directores a dizerem-me "usa o google para encontrares o que precisas". Acho que a grande maioria também já o fez, mas isso sou só eu a achar. Por outras palavras, desenmerdei-me quando foi necessário. Se pesquisares no fórum, vais ver que a wildcard "google" está relacionada com muitos tópicos, e até agora ninguém levou isso a peito. Boa sorte a encontrares o que tanto procuras, L. Montana LLC |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)