Computador não manda imprimir
|
26-07-2009, 17:39
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Computador não manda imprimir
Boas pessoal.
Ando há semanas a tentar resolver um problema: O computador deixou de repente de mandar dados para a impressora, por consequencia nada é impresso. Diz: Erro - Falta de comunicação. Curioso é que a impressora, sendo um multifunções, "fala" bem com o computador em termos de scanner. Além disso instalei em outro computador, usando o software que veio com o multifunções, e nesse computador imprime normalmente. Já usei diversos anti-virus e software diverso e nao apanha nada. Já activei todos os processos no arranque do windows (podia ter desactivado algum sem me aperceber) e nada. Já instalei e reinstalei o software do multifunções, aliás, de dois multifunções que tenho, e o computador (Win Vista) só "scanna", não imprime em nenhum. Fui à BIOS mas esta é muito simples só tem basicamente opções do boot e de password, nada de portas e etc. No painel de controle, em Sistema > gestor de dispositivos não há sinal de conflitos ou maus funcionamentos. Não queria formatar o disco pq tive imenso trabalho a colocar isto como gosto, e com imensos programas instalados. Se alguém puder ajudar agradeço antecipadamente qualquer ideia, mesmo que possa parecer improvável. Muito obrigado, desculpem lá... D. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)