Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador não manda imprimir
26-07-2009, 17:39
Mensagem: #1
Windows Computador não manda imprimir
Boas pessoal.

Ando há semanas a tentar resolver um problema: O computador deixou de repente de mandar dados para a impressora, por consequencia nada é impresso. Diz: Erro - Falta de comunicação. Curioso é que a impressora, sendo um multifunções, "fala" bem com o computador em termos de scanner.
Além disso instalei em outro computador, usando o software que veio com o multifunções, e nesse computador imprime normalmente.

Já usei diversos anti-virus e software diverso e nao apanha nada. Já activei todos os processos no arranque do windows (podia ter desactivado algum sem me aperceber) e nada. Já instalei e reinstalei o software do multifunções, aliás, de dois multifunções que tenho, e o computador (Win Vista) só "scanna", não imprime em nenhum.

Fui à BIOS mas esta é muito simples só tem basicamente opções do boot e de password, nada de portas e etc.

No painel de controle, em Sistema > gestor de dispositivos não há sinal de conflitos ou maus funcionamentos.

Não queria formatar o disco pq tive imenso trabalho a colocar isto como gosto, e com imensos programas instalados.

Se alguém puder ajudar agradeço antecipadamente qualquer ideia, mesmo que possa parecer improvável.

Muito obrigado, desculpem lá...
D.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Computador não manda imprimir - darioangelo - 26-07-2009 17:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)