Ajuda: Usar Linux
|
01-08-2009, 15:57
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
RE: Ajuda: Usar Linux
Ricardo Ferreira, instalei o kubuntu apenas para experimentar, e efectivamente iniciei este pedido de ajuda, perguntando como o podia remover, porque o desinstalador no Vista pura e simplesmente não fazia NADA.
Entretanto apaguei a dita pasta, e apenas me resta a referência a ele no menu de arranque do windows, com a qual posso bem viver, pelo menos até à minha próxima formatação. Já que te prontificas, vou aproveitar e fazer um pequeno pedido. Instalei hoje o Ubuntu num PC no trabalho, devo referir que correu tudo bem, sem nenhum problema, excepto, o som. Barulho faz, mas é mesmo apenas isso. O som está demasiado lento e fragmentado. A placa de som é on-board, a board é uma p5p800s da Asus. Recorri ao suporte da Asus e há lá uns drivers de audio para linux, mas, não sei o que fazer com aquilo, é necessário editar sei lá quantos ficheiros, e fazer sei lá o quê com o não sei quantos. LOL. Pergunto portanto se há alguma outra maneira de resolver isto... Ou, não havendo, se alguém me explica o que raio tenho de fazer, porque das instruções, têm tantas excepções que em vez de ajudar, complicam. Obrigado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)