Explorer.exe
|
06-08-2009, 02:02
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2009 02:09 por AirCrack.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Explorer.exe
Muito fácil resolver esse problema...
1ª Tentativa * Cd WinXP Pro Sp3 / Sp2 (necessário voltar instalar o sp3 e updates novamente, não recomendo!!). *Arrancar com o CD do Windows! * Executar o 1 repair ou restauro, tecla "R" IMPORTANTE: Escolher o teclado Português (É provável se tiveres password de "Administrador" que peça para colocares para acederes ao directório do WINDOWS (Não sei se o teu SO é Português ou Inglês?) *Seleccionar o 1 (C:\WINDOWS) (Costuma ser genérico!) *Na linha de comandos, escrever: "chkdsk /p /r" (aguardar o restauro, demora entre 10-30mins.. atenção que pode variar, dependendo do equipamento!). ESTÁ DESCANSADO QUE NÃO PERDES NADA!! **Arrancar depois do restauro e verificares se o problema se mantém? Se não resultar, fazes o segundo restauro. É como se fosses instalar de novo (demora mais tempo), mas é tanto garantido que não perdes nada, como garantes que reinstalas tudo de novo. Funciona em 99% dos casos (Sem contar com avarias do hardware, ou virose). Se for vírus, é possível que o problema retome! *Avisa se tiveres dificuldades no 2 restauro. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Explorer.exe - jorge feio - 04-08-2009, 22:07
RE: Explorer.exe - JPedrosa - 04-08-2009, 22:10
RE: Explorer.exe - jorge feio - 05-08-2009, 20:38
RE: Explorer.exe - Soares - 05-08-2009, 21:32
RE: Explorer.exe - AirCrack - 06-08-2009 02:02
RE: Explorer.exe - Soares - 06-08-2009, 12:53
RE: Explorer.exe - jorge feio - 06-08-2009, 13:14
RE: Explorer.exe - Soares - 06-08-2009, 13:15
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)