Gestor de tarefas
|
13-08-2009, 19:56
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2009 20:00 por Joana Silva.)
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
RE: Gestor de tarefas
(13-08-2009 15:49)ark15 Escreveu: para a questão de retirar os processos desnecessarios a rapariga, recomendo um fazer o acesso remoto ao pc dela e tira-lhe isso rapidamente. O que é que é fazer um acesso remoto ao meu pc? ![]() Ok obrigadinha pela vossa ajuda, e sim aceito umas florinhas se me quiserem dar ![]() Sabem eu acho mesmo que estes processos são vírus porque num dos últimos scans que o meu AVG fez ao meu pc verificou 4 vírus e as terminações deles reparei que acabavam em "jqs" tal qual o nome de um dos processos estranhos. Estranho também é que este nunca mais apareceu lá no gestor de tarefas desde que vos escrevi aqui no fórum o meu problema, agora só tem aparecido aquele que é o "r". Anexo aqui um printscreen do scan para terem uma melhor visualização. Mas acho que isto ainda infectado outra vez porque agora sempre que ligo o pc diz-me que tenho um vírus no "Documents and settings\Joana\Local". Enfim este pc não tem cura. Cump a todos JS |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)