Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portateis versus Autonomia
03-09-2009, 14:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2009 14:08 por Rui C..)
Mensagem: #2
RE: Portateis versus Autonomia
Vou-te dar a minha opinião sobre a tua range:
- Mac - São muito bons portáteis. Mas caros. Com menos dinheiro consegues comprar um computador com características semelhantes, com maior compatibilidade com tudo o que um estudante usa no dia-a-dia;
- Sony Vaio - Muito boa marca de portáteis, provavelmente a minha selecção no meio destas marcas;
- Lenovo - Não me inspira confiança;
- HP - Tambem gosto muito. Os meus colegas têm HP's e devo dizer que são portáteis muito bons. (Só ouvi dizer que a assistência técnica não é muito boa).

Já consideraste um portátil Toshiba? Foi eleita a melhor marca de portáteis do ano, e eu tenho um e estou muito satisfeito. (Tendo em conta que é uma versão já antiga, a primeira edição oferecida no programa e-escolas).

http://laptops.toshiba.com/laptops/satel...500-ST5601

Devo avisar-te que não sei ver qual portátil é o melhor no mercado, num dado momento, mas sei comparar 2 ou 3 portáteis e dizer qual oferece mais vantagens para o uso que lhe queres dar, por isso não consideres a minha escolha, sem ouvir a opinião de "gurus" aqui do fórum Tongue

Se o teu objectivo é autonomia e trabalho, eu ia para um Netbook.
Se pretenderes comprar um Netbook, aconselho-te os da Asus.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Portateis versus Autonomia - luminoso - 03-09-2009, 12:55
RE: Portateis versus Autonomia - Rui C. - 03-09-2009 14:07
RE: Portateis versus Autonomia - p1c - 07-09-2009, 23:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)