Instalar windows XP através de pen USB
|
04-09-2009, 22:53
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Instalar windows XP através de pen USB
Boas,
Tenho um portátil Asus F3Series só que a drive de cd não funciona com o cd de instalação do XP (mas com o do Ubuntu funicona e quando estou no Ubuntu lê todos os cd's, mas por agora não estou preocupado com isso) pelo que queria instalar o XP através da pen. Usei para isso este método: http://pplware.sapo.pt/2009/09/02/wintof...plicacoes/ Quando faço o boot pela pen, escolho “Text mode” e começa a formatar (aquela parte que se escolhe a partição, copia os ficheiros, como o costume, embora demore muito mais tempo a copiar os ficheiros do que se fosse em cd)só que quando reinicia e faço outra vez o boot pela pen e escolho o “GUI mode”, diz que o ficheiro \system32\hal.dll está em falta ou danificado e diz para reinstalar esse ficheiro. Como faço isto já que como é um portátil nao tem leitor de disquetes…? Dá para copiar este ficheiro pela pen? É que eu tentei e não consegui... Já experimentei várias formas de instalar através da pen, mas nenhuma funciona completamente... Se tiverem mais ideias de como fazer era fixe... cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Instalar windows XP através de pen USB - amp - 04-09-2009 22:53
RE: Instalar windows XP através de pen USB - amp - 05-09-2009, 00:57
RE: Instalar windows XP através de pen USB - AirCrack - 07-09-2009, 17:23
RE: Instalar windows XP através de pen USB - tntony55 - 07-09-2009, 18:12
RE: Instalar windows XP através de pen USB - amp - 08-09-2009, 13:03
RE: Instalar windows XP através de pen USB - arco_iris - 02-10-2009, 14:10
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)