|
Cs4 Master Collection Mac
|
|
28-09-2009, 15:04
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Cs4 Master Collection Mac
(28-09-2009 12:55)RaCcOn Escreveu: @Miguel Guerra Repara bem no que eu disse, não adianta ler apenas parte das frases... @CaptainD Não sei se entendeste mas eu passo a explicar... Primeiro eu deite a solução para o teu problema por PM de maneira a não quebrar as regras e o bom nome deste forum...Penso que não seja intenção da Admin criar um forum de Warez, Crakes e coisas que o valham. Para isso tens locais apropriados e que não respeitam a lei. Quanto ao que referes de as pessoas que quando fazem isto ou aquilo que já estão mais que ricos...porque é que tu também não o és?Podias muito bem criar um software qualquer e quando o tivesses a criar já eras multimilionário...Não percebo esta gente sinceramente... Encontram a solução para todos os problemas financeiros e preferem viver assim...Secalhar depois disso até podes comprar software legalmente!Que dizes? Meu amigo, piratear software é Ilegal, vai contra as regras deste forum divulgar e quando a tudo o resto que disseste, reflecte a mentalidade de pessoas retrogadas e que nunca fizeram nada na vida...Secalhar daqui a dias vou usufruir do teu trabalho sem te pagar para ver se gostas... Quanto a eu ter software original ou não...Sim tenho todo o meu software original e licenciado, adquirido legalmente e sem ser pirateado.... Até te digo uma técnica que costumo utilizar para não comprar gato por lebre, Se houver versão trial, uso durante o periodo experimental(caso do Adobe), caso goste e queira continuar a usar...compro...Sim eu comprei a licença da suite que estás a tentar piratear e paguei a volta de 3300€ por ela... Sim tenho todas as licenças do Windows válidas desde o Windows 3.11, e tenho 4versões legais de MacOS, tenho o office tanto para Mac como para windows Legal e também o Visual Studio desde a versão 6.0 até agora. Filmes e musicas, sim já fiz download e ainda hoje faço, no caso de filmes do trailer, se gostar vou ver ao cinema(costumo ir práticamente todas as semanas ás vezes até mais que uma vez), no caso de musicas ouço o que quero ouvir, caso goste do algum, compro, caso não goste vou ao Itunes comprar as musicas que me interessam... Ainda tenho respeito pelo trabalho dos outros... As pessoas que querem piratear, não perguntam...procuram soluções para cometer um crime e roubar alguém e as que não querem piratear se tem dinheiro, compram caso não tenham procuram outras soluções... Mais um pequeno aparte que me pareceu que entraste no ataque pessoal, hipicrita és tu que usas o trabalho dos outros sem pagar e ainda dizes que está tudo Ok porque eles já são ricos, descridibilizando o trabalho dos profissionais que criaram uma ferramenta para que pudesses trabalhar e ganhar algum dinheiro...penso que preferias trabalhar como quando não existiam estas ferramentas extremamente poderosas e uteis, programavas no bloco de notas ou desenhavas no Paint... Enfim...depois o hipocrita sou eu... |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

pelo menos sozinho não funciona.