|
Cs4 Master Collection Mac
|
|
28-09-2009, 16:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 17:08 por Malamen.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
|
RE: Cs4 Master Collection Mac
RaCcOn,
Eu sei, mas não precisas de meter tino na cebeça de ninguém. ![]() Posso até parecer um pouco frio, mas as pessoas não vêm aqui à procura de lições de moral. As pessoas vêm pedir ajuda. Se for num caso em que podemos ajudar, muito bem, ajudamos. Se for num caso como este, em que nos pedem ajuda para fazer algo ilegal, diz-se que não, que o fórum não se dedica a isso e assunto arrumado. Não é preciso começar uma discussão destas senão daqui a pouco estamos a partir para insultos e ofensas e isso não é salutar ao forum. É preferível dizer logo que não são permitidos pedidos desse tipo e bloquear o tópico. Acho que é a melhor coisa a fazer nestes casos. Claro que isto é apenas a minha opinião. Não leves a mal nenhum ponto do meu post. ![]() CaptainD Acho que já se falou tudo o que havia para falar sobre esse assunto. Penso que deves deixar cair o assunto. O que tu queres é ilegal e não vai ser aqui que vais arranjar ajuda desse tipo. Eu também uso algum software pirata, mas não venho pedir nada disso aqui neste fórum. Há outros mais indicados para isso. Isto vale para qualquer utilizador, claro. E pedia ao moderador deste fórum para retirar ou modificar o post do Miguel Guerra na primeira página.
|
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)