Enviar SMS - JAVA+HTTP
|
10-10-2009, 21:20
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Enviar SMS - JAVA+HTTP
(10-10-2009 19:35)RaCcOn Escreveu: Podes ser mais concreto com o que necessitas? Ajudar é com ideias e sugestões... isso é o combustível para o desenvolvimento de software. (10-10-2009 20:21)xOy Escreveu: Homem, tens aí um projecto 6 estrelas Este projecto não é nada ainda, vou abrir um bocado o jogo... Eu tenciono evoluir isto para um SMSGateway livre e gratuito, esta primeira parte ajudou-me a perceber qual a Arquitectura e estou a ver a estabilidade da coisa, para já... 380 SMS Enviadas e 1220 Acessos ao site. Este semestre vou ter uma cadeira chamada Algoritmia Avançada, em que a linguagem de programação será PROLOG que tenciono implementar. Quero fazer um Sistema Lógico, como quem possamos trocar Mensagens, olha esta visão: "Enviar um sms a partir do nosso telemóvel a peruntar <<Salas Cinema, NortShopping, Porto>> e o SMSGateway responder " a Interface é importante, e eu tenho realmente lacunas, mas mais uma vez este semestre tenho uma nova cadeira chamada Arquitectura de Sistemas, em que vou dar PHP e mais uma carrada de linguagens web. Só para acabar quero dizer de onde surgiu a ideia deste projecto, foi no dia 2 de Novembro quando fui a Lisboa ao ReMIX da microsoft. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)