|
Enviar SMS - JAVA+HTTP
|
|
11-10-2009, 21:21
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Enviar SMS - JAVA+HTTP
(11-10-2009 15:14)xOy Escreveu: Ambição é uma virtude muito preciosa. Está tudo a ser tratado, também é de relembrar que este projecto tem 3 dias Dentro de 15 dias espero já ter sms grátis para todas as redes e um novo serviço mesmo muito apelativo está a sair, gratuito e livre para toda a gente.Quanto ao site, estou a evoluir as minhas skills em JavaScript, já está bem melhor... Hoje ponho uma versão nova em que funcionam os botões! ![]() Também posso já adiantar que este semestre vou ter uma cadeira de progrmaçao web, em que irei aprender linguagens como PHP e ASP .NET ... E claro é bastante bom para mim e para o "SwirlSMS" (estou a pensar num nome ainda) ![]() (11-10-2009 19:34)diogoj95 Escreveu: Parece-me um bom projecto mas... não esto a conseguir visualizar o site: Neste momento estou sem net em casa, sou da zona de Famalicão e uso ZON, não sei o que se passa... Mas isto às vezes acontece, não costuma é levar tanto tempo a voltar... :/ Mas vamos ter calma... Tambem não gosto de estar sem net .,. mas pronto! |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)

Dentro de 15 dias espero já ter sms grátis para todas as redes e um novo serviço mesmo muito apelativo está a sair, gratuito e livre para toda a gente.