Enviar SMS - JAVA+HTTP
|
11-10-2009, 21:21
Mensagem: #15
|
|||
|
|||
RE: Enviar SMS - JAVA+HTTP
(11-10-2009 15:14)xOy Escreveu: Ambição é uma virtude muito preciosa. Está tudo a ser tratado, também é de relembrar que este projecto tem 3 dias Dentro de 15 dias espero já ter sms grátis para todas as redes e um novo serviço mesmo muito apelativo está a sair, gratuito e livre para toda a gente. Quanto ao site, estou a evoluir as minhas skills em JavaScript, já está bem melhor... Hoje ponho uma versão nova em que funcionam os botões! Também posso já adiantar que este semestre vou ter uma cadeira de progrmaçao web, em que irei aprender linguagens como PHP e ASP .NET ... E claro é bastante bom para mim e para o "SwirlSMS" (estou a pensar num nome ainda) (11-10-2009 19:34)diogoj95 Escreveu: Parece-me um bom projecto mas... não esto a conseguir visualizar o site: Neste momento estou sem net em casa, sou da zona de Famalicão e uso ZON, não sei o que se passa... Mas isto às vezes acontece, não costuma é levar tanto tempo a voltar... :/ Mas vamos ter calma... Tambem não gosto de estar sem net .,. mas pronto! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)