|
Nokia e71 Firmware Upgrade - Big Fail
|
|
24-10-2009, 19:35
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
RE: Nokia e71 Firmware Upgrade - Big Fail
Pois é Raccon,
este sistema de upgrade de firmware é no mínimo, imbecil e medíocre. Já faz muitos anos que não tinha Nokias, exactamente porque desprezo profundamente a sua forma de estar. os Updates sempre foram assim. Mas desta vez eu tinha que escolher entre um HTC Diamond 2 ou este. E vim de 2 anos a usar um HTC 3600 ... jurei para nunca mais. O Windows mobile é fixe, mas como telefone não passa de uma trampa. Vai daí, fui para o Nokia e pensei "porra nao uso à uns 6 anos um Nokia, devem estar melhores" Não estão. O mais giro é que agora, não consigo instalar nada do que estava instalado. Passo a explicar, o incompetente backup, que pouco passa de cópia de ficheiros, manteve o registo dos programas que estavam anteriormente instalados. Mas no restore, esses programas que não faziam parte da imagem do telefone, deixaram de funcionar. E agora todos que tento re-instalar me dizem que têm erros no certificado. Já tentei Opera Mini 4.02, Opera Mini 5 Beta, as várias apps da Google. Ou seja, estou a concluir que vou formatar e esperar que os gases lhe passem. Para mim fazer bons telefones é mais do que eles conseguirem fazer chamadas, numa gama empresarial espera-se certo tipo de comodidades ... que não se tem. Ao fazer este tipo de operações o telemóvel da marca que se vende como de "vanguarda" fica reduzido a um simplório terminal feito por chineses. É assim a vida. Por algum motivo o meu tele pessoal é um SonyEricsson e antes disso foi Siemens |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Nokia e71 Firmware Upgrade - Big Fail - JPedrosa - 24-10-2009, 12:10
RE: Nokia e71 Firmware Upgrade - Big Fail - RaCcOn - 24-10-2009, 15:15
RE: Nokia e71 Firmware Upgrade - Big Fail - JPedrosa - 24-10-2009 19:35
RE: Nokia e71 Firmware Upgrade - Big Fail - RaCcOn - 27-10-2009, 02:26
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)