Comentar com utilidade
|
31-10-2009, 23:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2009 23:38 por Lápis Azul.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Comentar com utilidade
(31-10-2009 22:30)DCA Escreveu: O Youtube tem o sistema de classificação e é eficaz, com x votos negativos o comentário desaparece. Para mim era uma excelente aposta aqui no PPLW. A antiguidade não é proporcional à qualidade dos comentários! Os comentários não tem a importância associada a quem os escreve, mas sim, aquilo que efectivamente está escrito! ![]() Continua. (31-10-2009 20:59)vitorm Escreveu: A melhor forma de limitar os comentários idiotas nos posts sérios é comentar com utilidade. A participação é necessária, eu apelo aos nossos visitantes que têm opiniões úteis para comentar. Assino por baixo! Sou contra a pontuação dos posts. O grande problema será o critério de selecção a ser usado. O que é bom ou mau é dificil de ajuizar com dezenas de pessoas a ler o mesmo texto... Se formos atribuir má classificação a comentários maus, ou seja, que nós consideramos maus, vamos estar a dar o que o comentador quer, ou seja, importância. Aqui, aplica-se a velha máxima da publicidade; falem mal ou bem, mas falem! A meu ver, a melhor forma de afastar os maus comentários é não dar-lhes importância e fazer com que esses comentadores se sintam ignorados. Acabarão por se cansar e encher de lixo outro forum... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)