Zon fibra 1GB
|
15-11-2009, 02:41
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
RE: Zon fibra 1GB
DiogoC. - Julgo que a ZON garante o serviço a 100%. Visto que no teu caso não estas a usufruir do que contrataste, rescinde contracto com ele que é mais facil. Confirma no teu contracto esta info
droidman - Se foi devido a alguma avaria podes sempre reenc chamadas para outra numeração para ires recebendo algumas chamadas. Se pretendes garantias de 100% (ou perto disso) de funcionamento do serviço, procura por soluções corporate que têm prazos de resolução bem menores (no caso da Novis é 4h), as avarias não acontecem com tantas frequencias, e no caso de actualizações que sejam necessarias o cliente é avisado com antecedencia (julgo eu 48h). |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Zon fibra 1GB - droidman - 10-11-2009, 16:35
RE: Zon fibra 1GB - RubenS - 10-11-2009, 16:50
RE: Zon fibra 1GB - raminhos - 10-11-2009, 17:16
RE: Zon fibra 1GB - droidman - 10-11-2009, 17:53
RE: Zon fibra 1GB - Shadow - 10-11-2009, 20:37
RE: Zon fibra 1GB - Ekrem - 10-11-2009, 21:23
RE: Zon fibra 1GB - droidman - 11-11-2009, 10:25
RE: Zon fibra 1GB - brunoantunes - 13-11-2009, 01:54
RE: Zon fibra 1GB - droidman - 13-11-2009, 10:20
RE: Zon fibra 1GB - brunoantunes - 14-11-2009, 02:10
RE: Zon fibra 1GB - DiogoC. - 14-11-2009, 13:19
RE: Zon fibra 1GB - droidman - 14-11-2009, 14:57
RE: Zon fibra 1GB - brunoantunes - 15-11-2009 02:41
RE: Zon fibra 1GB - droidman - 16-11-2009, 12:27
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)