Votação: Qual as melhores marcas de portáteis?
Acer
Apple
Asus
Clasus
Compaq
DELL
HP
Sony
Toshiba
Outros (Quais?)
[Mostrar Resultados]
Nota: Esta Votação é Pública, onde outros utilizadores vão puder ver o que escolheu.
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a melhor marca de portátil?
01-12-2009, 12:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2009 12:48 por RaCcOn.)
Mensagem: #16
RE: Qual a melhor marca de portátil?
(30-11-2009 22:23)Shadow Escreveu:  Clasus (grande marca pt) são fantásticos. Smile

Clasus usa chassis Asmobile e Quanta o que não são lá de muito boa qualidade...
Marca PT é uma coisa, construído em Portugal é outra...
São assemblados em PT apenas e por vezes até nem isso.
(01-12-2009 02:58)racoq Escreveu:  Eu por mim votava em todos (ou em nenhum). É óbvio que a resposta a esta pergunta é a mesma resposta que se obtém quando se tenta comparar um bmw com um mercedes. Ou seja, é muito subjectivo e depende. Vou deixar o meu exemplo favorito, que dou sempre, para que percebam.

A toshiba que é uma marca com muita reputação (em Portugal), mas já vi portáteis deles com uma qualidade de construção que deixavam muito a desejar.

A Acer por um lado é uma marca (em Portugal) com uma má reputação e o que posso dizer é que esta última linha a nível de construção está ao nível de portáteis como HP ou Toshiba.

Este exemplo espelha perfeitamente a minha opinião sobre esta matéria. Wink

100% de Acordo!
Sinceramente como já deixei transparecer algures pelo forum, não sou muito amante da Toshiba, mais pela questão de assistência que deixa um pouco a desejar.
No caso da Acer, sim tem vindo a melhorar a olhos muito vistos, tanto no que diz respeito a assistência como também na questão de qualidade. A marca Taiwan a dar cartas sem duvida alguma.
Mas estás lá!Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Qual a melhor marca de portátil? - RaCcOn - 01-12-2009 12:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)