|
Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing
|
|
13-12-2009, 02:00
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing
Se a resposta de Eric Schmidt não foi feliz, a saída de Asa Dotzler não terá sido muito melhor.
Devo eu trocar o meu motor de busca por outro com resultados comprovadamente inferiores, apenas com receio de que alguma vez, coisa que nunca no passado sucedeu, os meus termos de pesquisa caiam nas mãos erradas? Este tipo de vaticínio é típico da concorrência. Os dados recolhidos durante a utilização dos serviços Google apenas são usados para os melhorar e para oferecer ao utilizador resultados de acordo com padrões de preferência. Nada mais há a acrescentar. Se é possível que alguma vez haja uma "fuga" ou falha que comprometa a privacidade do utilizador? Sim, é possível. Tal como é igualmente provável (ou mais ainda) que alguém mal intenciado coloque um trojan, keylogger ou outro tipo de ameaça no meu computador. Tal como é igualmente provável (ou mais ainda) que se invadam computadores do estado e se revelem dados [esses sim] verdadeiramente importantes sobre cada um de nós. |
|||
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - Fábio Palma - 12-12-2009, 16:29
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - racoq - 12-12-2009, 16:47
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - Sheik - 13-12-2009 02:00
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - JPedrosa - 13-12-2009, 02:18
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - Nelson Costa - 13-12-2009, 02:34
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - Sheik - 13-12-2009, 02:46
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - xOy - 13-12-2009, 02:47
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - LuisC - 13-12-2009, 21:56
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)