Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing
13-12-2009, 02:18
Mensagem: #4
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing
Ricardo,
atenção que nós usamos menos serviços da Google que os americanos.

Ainda outro dia passou um documentário algures num canal da TV Cabo acerca disto mesmo.
Vi lá produtos que nem conhecia.
Um gajo que lá apareceu a ser entrevistado, fazia compras por um serviço qualquer da google, e havia registos de tudo o que ele tinha feito. inclusivamente quando ele usava o google earth (ou seria no maps?) surgiam identificadas as lojas onde ele já tinha feito compras porque havia integração com os registos de utilização do cartão de crédito. Posso ter falhado algum pormenor porque "debitei" isto de memória e já lá vai algum tempo.

Honestamente, do ponto de vista da "minha" utilização do Google, concordo contigo.
O máximo que sabem é se vejo "gajas" ou não. Algumas passwords e pouco mais.
No entanto, do ponto de vista do que foi apresentado no documentário, lembro-me perfeitamente de na altura pensar: Porra, estes gajos já sabem demais.

É exactamente pelo receio da politica da Google e de outras empresas que não uso muitos produtos da mesma empresa. Façam o que fizerem nunca vão ficar a saber assim tanto.
Dou um exemplo, não faço ideia se tiram alguma info do Picassa, além de que sou muito cioso da minha organização nas fotos, portanto não o utilizo.

Sejamos honestos, devo ser certamente conhecido no fórum por não ser propriamente amigo da Microsoft e tenho os meus motivos, mas do ponto de vista de informação, ao seu acesso, e à quantidade que já possuem, a Google é muito mas muito mais perigosa que a Microsoft.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - JPedrosa - 13-12-2009 02:18

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)