Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing
13-12-2009, 02:47
Mensagem: #7
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing
É certo e sabido que a Google domina o mercado da web. Ora isto tem duas vertentes:
  • Ou estão mal intencionados
  • Ou apenas usam os dados para estatistica e melhoria do sistema

Se estiverem mal intencionados, mais cedo ou mais tarde vem tudo à superfície da agua.

Se usarem para estatísticas, por mim não vejo qualquer tipo de problema... visto que muitas entidades governamentais, obrigam as empresas a fornecer todos os valores, registos, blablabla, etc, para estatística...

Uma coisa é certa: não há melhor motor de pesquisa no mercado! E nenhuma outra empresa oferece tantos serviços de excelente qualidade, seguros e FREE!! Que é muito importante.

No outro dia fiquei surpreendido, quando no Painel de Control do Google vi lá as minhas pesquisas, que tinha feito no motor de busca... fiquei um pouco surpreendido e um pouco chocado (há que ser franco) quando vi pesquisas do arco da velhas, cenas mesmo banais....

Mas também estava logado com a minha Google Account. Para tal não acontecer, basta fazer pesquisas em anonymous que já não deve haver problema (acho eu)!

Cumpz

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Mozilla propõe aos utilizadores trocar Google pelo Bing - xOy - 13-12-2009 02:47

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)