Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
|
13-12-2009, 04:29
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
Boas. Tenho duas perguntas a fazer. Principalmente a segunda pergunta.
A primeira pergunta é a seguinte: Comprei este telemovel, é chinês presumo, pois parece-me ser um clone de um iphone. E é da marca CECT. O que acham desta marca? Não conheço. Já me informei em vários links e sei que este tipo de telemoveis imitações de iphones etc não são lá boa coisa. Mas pagar 45 libras (50 euros) por este telemovel, que é dual sim, penso não ser mau de todo. Porque faz-me falta um telemovel dual sim, pois vivo na Inglaterra e queria um telemovel que funcione dois cartoes. Um inglês e um português. A primeira pergunta era sobre o que achavam da marca CECT e deste telemovel. A segunda pergunta, nas caracteristicas refere "Can't support 3G Card". Diz não ser possível o suporte de cartão 3G. Basicamente, o que quer dizer isto? O cartão normal que usamos são normai ou 3G? Mesmo que sejam normais, o telemovel não suportando cartão 3G automaticamente não faz videochamadas, correcto? E envio de mms faz? Era esta a minha principal duvida. Muito obrigado a todos pela resposta. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês - patoca - 13-12-2009 04:29
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês - Explosivo - 03-01-2010, 16:07
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês - Navyseal - 04-01-2010, 15:36
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês - amtp - 28-01-2010, 13:41
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês - amigosmetralha - 06-02-2010, 17:04
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês - RaCcOn - 06-02-2010, 18:45
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)