Interface do Ubuntu
|
02-01-2010, 02:23
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Interface do Ubuntu
O Dust era o que eu tinha, e mesmo depois de pôr as fontes todas a 8, mesmo assim ficava com um aspecto de algo anterior ao XP. Lembram-se? Aquela interface odiosa? Bom, era assim que me parecia. Demodé, arcaico, ultrapassado e sem um pingo de gosto.
O ícones, enfim, nem vale a pena falar. Falta mesmo incorporar Designers, convencê-los a usar Linux. Claro que sem terem as ferramentas a que estão habituados, não vai ser fácil. No que me diz respeito, estou servido com o mac4linux, apesar de notar alguns bugs que pode ser que me incomodem o suficiente para eu o desinstalar. Devo apenas referir, eu não queria um MAC, queria algo específico de Linux, mas com a filosofia de Design que está presente nos Mac. Ou seja, simples, limpo, fácil, mas, BONITO. Vi "n" temas, todos eles, ou a grande maioria, a emular outros sistemas operativos. Mac e Windows. Não era isso que queria, queria sim algo Linux, mas Bonito. Pelos vistos, não há. Pelo menos no Ubuntu, que só conhecem uma cor, a Ferrugem. Blargh. Para já, vou trabalhando neste assim, mas assim que me habituar mais ao Linux, e me sentir mais à vontade com a consola (o que quer dizer saber fazer lá mais do que Ctrl+Shift+V) vou procurar uma distribuição de Linux que tenha pelo menos ALGUMA consideração estética. Se conhecerem alguma, podem ir dizendo que eu vou ler. Obrigado pelas respostas... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)