Interface do Ubuntu
|
02-01-2010, 03:59
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
RE: Interface do Ubuntu
Caro FatGiant, pessoalmente nunca experimentei o mac4linux, mas estive a ver umas imagens e até me parece engraçado, uma boa escolha out-the-box.
Mas se quiseres uma coisa mais "tua" com os teus gostos e as tuas necessidades vais mesmo ter de personalizar os elementos separadamente, ou seja, instalar temas icons, temas de janelas/ou outro motor de janelas (emerald por exemplo), temas de controles (dá-te as barras e a parte de cima das janelas)... E após isso se ainda não tiveres satisfeito, podes também criar os teus prórios temas de raíz ou modificar ligeiramente outros. vê o site gnome-look aí encontras tudo e mais alguma coisa. Pelo pouco que sei fazer em linux tudo é configurável, a única coisa onde eu não sei mexer e gostaria de aprender é como mexer nos espaçamentos dos icones no ambiente de trabalho (entre si e com a legenda). Quanto à ferrugem do Ubuntu, eu também não simpatizo com tons meio-termo (sejam eles que cor forem) gosto ou de temas claros ou então muito escuros e nunca tive dificuldade em ficar com um aspecto que os meus amigos que não conhecem linux ficam a "babar" e sempre, mas sempre funcional. Olha vê o ArchLinux e o Mint a ver se te agrada mais, o Mint é um Ubuntu modificado e o Arch é uma distribuição de raiz. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)