Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Nexus One disponibilizado
06-01-2010, 00:05
Mensagem: #7
RE: Google Nexus One disponibilizado
(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu:  Por exemplo, não se percebe porque razão existe uma trackball no telefone (isto já não se usa Confused)
Não conhecendo a sensibilidade ao toque desta track em particular, só tenho a dizer que a track do BlackBerry é simplesmente fantástica, mas isto é só no meu entender.

(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu:  O sistema operativo ainda apresenta algumas inconsistências (a transição entre menus apresenta falhas, por exemplo)
é normal, é jovem Smile

(05-01-2010 21:37)rpf Escreveu:  A bateria tem uma curta duração devido ao poder do hardware incorporado neste modelo. E não é feita uma racionalização da energia excepcional.
Uma outra falha, mas esta não tem nada que ver com o próprio telefone, trata-se de ainda não esstar disponível para todo o mundo, ou pelo menos para Portugal.... Ehehehehehehe!!!!!
Bem, qualquer SmartPhone se for realmente usado a bateria evapora-se num suspiro. Ter BT ligado, Wifi, usar o ecrã com frequência que força a luz a estar ligada. Eu pelo menos, nem o htc que tive nem o Nokia e71 consigo que durem mais que um dia se estiver muito entretido, entenda-se usar a net, sincronizar emails, ler ler ler, chamar ... e puft
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Google Nexus One disponibilizado - JPedrosa - 06-01-2010 00:05

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)