Google Nexus One disponibilizado
|
12-01-2010, 18:45
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2010 19:07 por BladeRunner.)
Mensagem: #16
|
|||
|
|||
RE: Google Nexus One disponibilizado
(12-01-2010 16:22)Shadow Escreveu: @BladeRunnerFalta é a fonte... (12-01-2010 16:22)Shadow Escreveu: @BladeRunnerPara não falar que: The New Oxford American Dictionary data de 1998... Tal como eu tinha dito, todas as referências á palavra "nexus" (wickipedia) são posteriores á obra literária! Não basta afirmar que tem origem no século 17... é preciso alicerçar e provar! As suas origens até podem lá estar, não sei porque ainda não vi, mas a palavra "nexus", com x, não me parece que exista desde esse século... não sei, diz-me tu! Mas não te esqueças que toda a discussão em redor do termo "nexus" esta contextualizado... esta patente que o problema tem haver com o facto de na obra de Philip K. Dick o termo "nexus 6" designar humanoides de geração 6, que são versões/actualizações de versões anteriores... o mesmo se irá passar com o sistema operativo que á imagem de todos os outros irá evoluir e sofrer actualizações. Aqui o contexto é tecnologia. Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/New_Oxford_...Dictionary |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)