Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Nexus One disponibilizado
12-01-2010, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2010 19:07 por BladeRunner.)
Mensagem: #16
RE: Google Nexus One disponibilizado
(12-01-2010 16:22)Shadow Escreveu:  @BladeRunner

(11-01-2010 12:19)BladeRunner Escreveu:  Advogados contactados pelo Wall Street Journal consideram, no entanto, que o caso não é assim tão claro, afirmando que os personagens de um livro não estão automaticamente protegidos por direitos de autor. Referem igualmente que a palavra "nexus", existente em vários idiomas, pode ser usado em diferentes contextos, não estabelecendo uma relação directa com a obra literária.

Para não falar que:
"The word “nexus” existed before the Voight-Kampff test was even imagined. Here is the definition from the New Oxford American dictionary: “a connection or series of connections linking two or more things.” The origin of the word the 17th century."

E a senhora também já é conhecida por sacar $$: "and further leech money from her father’s legacy."
Falta é a fonte...
(12-01-2010 16:22)Shadow Escreveu:  @BladeRunner

(11-01-2010 12:19)BladeRunner Escreveu:  Advogados contactados pelo Wall Street Journal consideram, no entanto, que o caso não é assim tão claro, afirmando que os personagens de um livro não estão automaticamente protegidos por direitos de autor. Referem igualmente que a palavra "nexus", existente em vários idiomas, pode ser usado em diferentes contextos, não estabelecendo uma relação directa com a obra literária.

Para não falar que:
"The word “nexus” existed before the Voight-Kampff test was even imagined. Here is the definition from the New Oxford American dictionary: “a connection or series of connections linking two or more things.” The origin of the word the 17th century."

E a senhora também já é conhecida por sacar $$: "and further leech money from her father’s legacy."
Para não falar que:
The New Oxford American Dictionary data de 1998...
Tal como eu tinha dito, todas as referências á palavra "nexus" (wickipedia) são posteriores á obra literária!
Não basta afirmar que tem origem no século 17... é preciso alicerçar e provar! As suas origens até podem lá estar, não sei porque ainda não vi, mas a palavra "nexus", com x, não me parece que exista desde esse século... não sei, diz-me tu!
Mas não te esqueças que toda a discussão em redor do termo "nexus" esta contextualizado... esta patente que o problema tem haver com o facto de na obra de Philip K. Dick o termo "nexus 6" designar humanoides de geração 6, que são versões/actualizações de versões anteriores... o mesmo se irá passar com o sistema operativo que á imagem de todos os outros irá evoluir e sofrer actualizações. Aqui o contexto é tecnologia.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/New_Oxford_...Dictionary
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Google Nexus One disponibilizado - BladeRunner - 12-01-2010 18:45

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 4 Visitante(s)