Infestação de Vírus
|
13-01-2010, 00:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2010 00:23 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
RE: Infestação de Vírus
Formatas-te e o "vírus" continua? hum... Duvido...
Por acaso essa não é uma drive que veio com algum produto, algum acontecimento, algo do género não? É que normalmente quando são esses tipo de drive o software que nela contém é do género permanente, por isso é que duvido que seja vírus... E eu nunca tive problemas em "tirar vírus" numa drive amovível, a definição de formatação é "apagar por completo e redefinir o dispositivo", mas se for o que escrevi em cima... Já tivemos aqui um caso que o membro queria apagar a pen toda, mas depois do processo havia de lá ficar um arquivo .pdf, no entanto depois reconheceu que a pen tinha sido oferecida por uma associação de estudo ou algo do género... Mas se estás mesmo na dúvida, e tens a certeza que compras-te essa pen sem nenhum "extra" faz upload dos ficheiro e envia-me o link por MP, para evitar mais contaminações... Caso contrário, limita-te a esconder (ocultar) os ficheiros se queres usar o dispositivo como "uma pen default"... Se precisares de ajuda nisso... E já agora, "politécnico" é uma escola ou algo do género? Se sim contraria a minha opinião... :| |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)