Driver de audio reinstala sozinho
|
01-02-2010, 13:17
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Driver de audio reinstala sozinho
Olá pessoal, peguei um problema ao tentar por um Windows7 em uma k8v-vm, que usa o chip da Realtek ALC660 6-Channel.
Instalei o Windows7 todos os drivers foram reconhecidos, mas mesmo assim o icone de som na task estava com um "X" já senti aquele frio na barriga, nossa procurar driver legacy para o windows 7 logo tão cedo assim, e essa placa mãe nem da suporte ao vista. Bom foi simples baixei o drive da Realtek direto do site deles, mesmo com uma velocidade ridicula que eles disponibilizam, e instalei o driver que NÃO É ASSINADO. E o som funcionou, mesmo assim reiniciei o computador. Depois de algum tempo de uso e reiniciar algumas vezes (3x) o problema voltou o windows instalou o driver "Despositivo de High Definition Audio" e eu novamente instalei o Realtek R.241. E assim sussecivamete, mesmo em modo de compatibilidade com Vista, XP, outas versões de drivers, da realtek, outros fabricantes e tentativas de update pela microsoft. Depois de 1 dia rodando o google, e foruns diversos, vi que outras pessoas tinham o mesmo problema, mas sempre sem solução ou mal explicado. Minha idéia aqui é mostrar como resolver, deixando bem explicado o que eu já fiz. Bom, espero que alguem tenha alguma idéia, para que possamos solucionar esse problema. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Driver de audio reinstala sozinho - lovagabundo - 01-02-2010 13:17
RE: Driver de audio reinstala sozinho - RaCcOn - 01-02-2010, 13:20
RE: Driver de audio reinstala sozinho - lovagabundo - 01-02-2010, 13:41
RE: Driver de audio reinstala sozinho - RaCcOn - 01-02-2010, 17:25
RE: Driver de audio reinstala sozinho - lovagabundo - 01-02-2010, 17:32
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)