A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos, amanha
|
09-02-2010, 23:31
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos, amanha
O post a que voce se refere , a traducao a partir do original foi feita com o tradutor do google e como toda a gente sabe ela ainda nao e' perfeita, e so' nao a traduzi eu, porque antes ja' tinha feito 3 incersoes e ja' se tornava tarde para quem se levanta a's 6 da manha e tambe'm o artigo em questao era uma informacao flash que no dia seguinte nao tinha qualquer relevancia.
Claro que uma traducao bem feita so' vai valorizar uma noticia, caso eu nao tivesse posto a proveniencia e o autor , seria mais uma noticia como outra qualquer, com um "cheiro" mix de PT-BR e PT e a coisa ate' tinha passado. O que e' certo, e ainda bem, que ate' agora mais de 80 pessoas o leram e quem leu o artigo original tambem deu com a falha, mas como inteligentes e pessoas de caracter que sao, tambem viram logo que a noticia era daquelas de ler e deitar fora e nem valia apena fazer reparos , ja' que ela nao tinha uma grande relevancia. Agora nao sei se me hei-de rir ou chorar com o seu post, so tenho a dizer que em mais de ano e meio , voce coloca 30 incersoes , e possivelmente todas elas resposta, por conseguinte eu ao contra'rio de si , mal ou bem tenho dado melhor colaboracao postando 50 incersoes em menos de 1 mes e 2 respostas e nao e' um post com uma resposta meio infantil que me vai deixar de continuar a contribuir para este forum e colegas. S'o tenho a lamentar que ao ler o artigo tenha alterado o seu estar de infelecidade. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos, amanha - okapi (UK ) - 09-02-2010, 01:28
RE: A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos amanha - bikeman - 09-02-2010, 15:41
RE: A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos, amanha - okapi (UK ) - 09-02-2010 23:31
RE: A Microsoft prepara para corrigir o Bug de 17 anos, amanha - bikeman - 10-02-2010, 01:09
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)