Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lojas de música online
11-02-2010, 15:38
Mensagem: #1
Lojas de música online
Bem, não sei se o tópico fica na secção adequada, se não, peço aos moderadores para o moverem para a secção que acharem mais conveniente.

Se bem que existem muitas formas de obter música na Net, eu gostava de discutir neste tópico sítios legais para comprar e descarregar música. Que é como quem diz, lojas online de música.

A par das mais conhecidas (iTunes, Amazon), existem outras interessantes, como a 7digital, que oferece MP3 a 320 K, um "bitrate" superior a outras lojas, e não menos importante, não coloca DRM nos ficheiros! A meu ver, apresentam um preço razoável, quer para faixas isoladas, quer para comprar um álbum inteiro. Experimentei, gostei e recomendo vivamente!

A MúsicaOnline é também interessante, se bem que só oferece músicas a 192 K, mas, infelizmente, alguns álbuns/músicas (ainda) trazem o malfadado Digital Rights Management. Eu que não gosto de "prisões" , limito-me a adquirir músicas sem DRM.

Assim, gostaria de partilhar opiniões acerca das lojas de música online, não só a nível da qualidade das músicas oferecidas, mas também ao nível de eventuais problemas que tiveram (ao nível do pagamento, ou recuperar músicas já compradas). Já tive problemas com o DRM, há uns longos meses comprei umas músicas no Napster (pela TMN), mas não consegui recuperar as licenças no computador Mad ... Sou peremptório: DRM nunca mais! Evil

Nova taxa na lei da cópia privada? Não! Jamé! Never!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Lojas de música online - LuisC - 11-02-2010 15:38
RE: Lojas de música online - aucrun - 11-02-2010, 23:54

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)