Windows 7 RC expira em Março
|
16-02-2010, 15:25
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Windows 7 RC expira em Março
Esta é a mensagem que me aparece:
This pre release of Windows 7 Ultimate will expire in 13 days, please backup your data and install the release version of Windows. Detesto o numero 13. Não queria instalar outro sistema operativo nem comprar o windows 7 é muito caro(mesmo o mais simples), mas...: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.asp...2224888493 O meu Pc vinha com o vista mas ele não presta para nada, a não ser que tenham feito melhorias. Pontos a favor do 7: 1-Rápido 2-Consome poucos recursos 3-Segurança 4-Instala drivers automáticos (Tenho um que não consigo arranjar para windows xp, nem vista procurei pelas ids mas tudo o que instalava não dava tem piada que em linux consigo instalar o driver fácil,mas no windows 7 vai buscar à internet). 5-Não tem o problema do pai e do avozinho i.e quando o disco está quase cheio não dá problemas nenhuns,mesmo passados meses é como o pc anda. 6-Até hoje sou um felizardo(ou melhor até daqui a 13 dias: ^^: ) , nunca tive problema algum com ele(funciona,funciona...) ,nunca vi algo assim. Não instalo mais o Ubuntu (talvez instale a LTS em Abril). O ubuntu só dá problemas comigo (invejo quem tem sorte ou percebe mais que eu), na última versão 9.10 no meu Portátil TOSHIBA ele em pouco tempo (máximo 1 semana) decidia em não arrancar. A primeira vez era porque eu instalei a driver proprietária da gráfica e as outras eu nem cheguei a perceber bem mas acho que era das actualizações e instalar um ou outro programa. O problema nunca era o mesmo. E como não tem restauro do sistema, um modo de segurança como o windows tinha que instalar de raiz até que me cansei. Fica o aviso Windows 7 RC expira em Março e ainda estou a pensar o que vou fazer. Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Windows 7 RC expira em Março - asm - 16-02-2010 15:25
RE: Windows 7 RC expira em Março - Paulo39 - 16-02-2010, 15:48
RE: Windows 7 RC expira em Março - asm - 16-02-2010, 16:42
RE: Windows 7 RC expira em Março - ric20007 - 17-02-2010, 16:44
RE: Windows 7 RC expira em Março - Malamen - 17-02-2010, 17:09
RE: Windows 7 RC expira em Março - FuhFuh - 17-02-2010, 19:52
RE: Windows 7 RC expira em Março - Rui C. - 20-02-2010, 01:07
RE: Windows 7 RC expira em Março - avlisrotiv - 20-02-2010, 01:14
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)