google-dependentes cá da cidade, aleluia
|
16-02-2010, 23:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 23:26 por Jose Simoes.)
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: google-dependentes cá da cidade, aleluia
(16-02-2010 17:53)asm Escreveu: Estás sem télemóvel? Eu não sou capaz de fazer isso. Devolvo sim, e já o fiz, quando a compra se revela uma bosta, contra o que foi anunciado. Agora comprar a pensar que depois se vai devolver, não o vou fazer. Manias José Simões (16-02-2010 19:33)JPedrosa Escreveu: José Simões, o Xperia não te diz nada? O Xperia 10 parece ser uma máquina formidável. No entanto não consigo encontrar o manual dele na Internet, e a informação que há no site da sony-ericsson é tolinha como todos os folhetos de propaganda. Se eu tivesse a garantia que consigo aceder e editar os meus documentos e email google, enviar documentos como arrachments e o twittar assim como usar corrector ortográfico era bem capaz de comprar. (teria de ver o preço) Assim só compro se encontrar à venda numa loja com 14 dias (ou mais) de possível arrependimento. É o tempo para ver se aproveitaram minimamente o excepcional hardware nominal. Nisso a vantagem do nexus one é que já se escreveu muito sobre ele e eu sei o que espero. Além de já ter o manual em português e em inglês. José Simões |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)