Sobre a assistência HP
|
18-02-2010, 19:16
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Sobre a assistência HP
Apenas um alerta para quem está a pensar comprar HP:
Em Janeiro contactei o serviço de apoio ao cliente da HP no sentido de solicitar a reparação de um portátil modelo HP DV6-1330, que com apenas 35 dias de uso tinha a tecla esquerda do touchpad solta. Informaram-me que a reparação demoraria no máximo 10 dias úteis. O computador foi recolhido e 9 dias depois recebi um telefonema da transportadora a marcar o dia para entrega do portátil. Na data aprazada, fiquei o dia todo em casa à espera do portátil que não chegou. Entretanto já passaram mais 9 dias e 4 telefonemas para o serviço de apoio ao cliente, onde de cada vez me atende uma pessoa diferente a quem tenho de contar a história toda, e que me informam do óbvio: Que acham estranho, que o portátil já devia ter sido entregue, que vão ver o que se passa, e que já me ligam a dizer o que se passou. Escusado será dizer que nunca me ligaram, tenho sido sempre eu a ligar, a repetir a história, e eles a repetirem que acham estranho, e que vão ver o que se passa. Entretanto, o que passou foi o tempo que estou sem portátil, o tempo que já perdi em telefonemas, e a vontade de comprar mais qualquer tipo de artigo da HP. Hoje acabou-se-me a paciência e entreguei o caso à Deco. Resolvi também partilhar a situação para ajudar a desfazer um bocadinho o mito da assistência da HP, que foi aliás uma das razões que me levou a comprar o dito portátil. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)