Sobre a assistência HP
|
19-02-2010, 01:25
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Bem,
e ainda fico eu impressionado com estes casos...mesmo depois de assistir a centenas deles durante os últimos tempos, já para não dizer semanas... Bem, primeiro deixa-me dizer-te que não tenho qualquer tipo de vinculo com a marca Hp ou com outra qualquer marca existente no mercado, a excepção da w3bSys. continuando...A situação que se está a passar contigo efectivamente é um pouco complicada, mas deverás certamente entender que a culpa não é da HP mas sim da transportadora que te informa que tem o artigo em sua posse para te entregar e depois nada. (se não estou em erro a HP usa UPS). Na questão de expor o caso a DECO, primeiro ponto a ter em atenção é que eles não vão fazer absolutamente nada, eles praticamente estão lá para ouvir...e em caso de acharem o caso exagerado exporem e tentarem resolver as coisas a bem... Certamente que entenderás também, que o prazo máximo de reparação são de 30dias, e que a avaria que descreves, apesar de ser um portátil recente (35dias, segundo dizes), poderá ser considerada como uso indevido do equipamento, excluindo assim a garantia. Certamente entenderás que cada vez que ligas para o apoio a clientes da marca, te vai atender sempre pessoas diferentes as quais não tem qualquer tipo de culpa da situação, já tentas-te perguntar ao operador qual era a transportadora em causa para tentares contactar com eles? Quanto a questão da loja, e de "paguei a eles por isso eles que tratem do assunto", as lojas servem apenas como meros intermediários entre a marca e o cliente...sendo que as reparações poderão ser mais morosas caso sejam enviadas pela loja que directamente para o fabricante...(compreensivel) Quanto ao questão de termos alguém com quem fazer barulho a sério...só vou perguntar uma coisa... E adianta de alguma coisa?! O máximo que ganhas com fazer barulho é o funcionário em questão te chamar uns quantos nomes quando virares as costas e se existia alguma hipotese, por mais remota que ela fosse de ele ajudar a que o processo fosse resolvido mais rapidamente e/ou da melhor forma para o lado do cliente, ela deixa de existir como é natural... antes de abrirem a boca para discutir com algum funcionário, seja em que loja for, pensem que ele apenas está a fazer o trabalho dele e que não tem culpa dos erros dos outros... Depois disso, pensem que apesar de tudo ele até poderá ter alguma solução para vos ajudar, e que caso despertem um sentimento de raiva nele...essa ajuda já era... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 18 Visitante(s)