Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre a assistência HP
19-02-2010, 01:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2010 01:43 por racoq.)
Mensagem: #6
RE: Sobre a assistência HP
Como já tenho dito, há erros em todas as marcas. Mesmo a Acer que tem tendência a ser a mais "martirizada" a nível de assistência, temos relatos aqui no forum de utilizadores que nada tiveram a dizer da mesma.

A HP tem muita fama, mas não é perfeita, posso falar do meu caso e do meu portátil que "pifou" dentro da garantia. Embora me tenham resolvido um problema do meu portátil, penso que na altura até foram "rápidos" de mais e pressionaram-me um pouco para trocar de portátil ou aceitar o dinheiro de volta. Acabei por aceitar a troca de portátil por um modelo novo e diferente do que tinha comprado e apesar de não estar arrependido, não gostei da atitude deles de me pressionarem.

Além de terem deixado lá um mês o meu portátil até passar o prazo legal para me darem um novo, sem eu ter visto que tenham feito algo de útil para o repararem. Sempre que telefonava para lá, só me diziam que estava a ser visto pelos engenheiros da HP e que brevemente me diziam algo. Até que houve uma altura que a senhora que atendeu, disse para telefonar no final do prazo de 30 dias sem o portátil para ver se o problema estava resolvido.

Mas azar dos azares, é que calhou numa das alturas da faculdade em que eu mais precisava do portátil. E primeiro que me trocassem por outro e chegasse o novo... foram 2 meses sem portátil.

Ou seja, uma empresa é sempre uma empresa, e apesar de não gostarmos existe sempre um grau desumano, que não toma em consideração o facto de precisarmos do portátil, mas sim um processo interno deles que é conforme lhes convém regulado pelas suas políticas internas.

Tudo para dizer que compreendo o martírio que é ficares sem portátil quando precisas dele, mas nada há a fazer já que como o RacCon disse, eles estão a cumprir a lei.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Sobre a assistência HP - cdp - 18-02-2010, 19:16
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 18-02-2010, 23:05
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 19-02-2010, 01:25
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 19-02-2010, 01:44
RE: Sobre a assistência HP - racoq - 19-02-2010 01:43
RE: Sobre a assistência HP - asm - 19-02-2010, 21:31
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 03:11
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 16:07
RE: Sobre a assistência HP - cdp - 20-02-2010, 17:11
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 18:29
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 20:12
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 20-02-2010, 20:34
RE: Sobre a assistência HP - makinen - 17-12-2010, 01:50
RE: Sobre a assistência HP - Shadow - 20-02-2010, 20:47
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 21-02-2010, 03:42
RE: Sobre a assistência HP - FAFI - 26-02-2010, 14:06
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 28-02-2010, 16:18
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 14:37
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 16:26
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 17-12-2010, 18:36
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 18-12-2010, 02:59
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 14:51
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 07-02-2011, 17:09
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 18:48
RE: Sobre a assistência HP - dininis - 07-02-2011, 19:02
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 07-02-2011, 19:25
RE: Sobre a assistência HP - dininis - 07-02-2011, 19:55
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 08-02-2011, 02:29
RE: Sobre a assistência HP - inesas - 08-02-2011, 18:39
RE: Sobre a assistência HP - RaCcOn - 08-02-2011, 19:39

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 9 Visitante(s)