Sobre a assistência HP
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19-02-2010, 01:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2010 01:43 por racoq.)
Mensagem: #6
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RE: Sobre a assistência HP
Como já tenho dito, há erros em todas as marcas. Mesmo a Acer que tem tendência a ser a mais "martirizada" a nível de assistência, temos relatos aqui no forum de utilizadores que nada tiveram a dizer da mesma.
A HP tem muita fama, mas não é perfeita, posso falar do meu caso e do meu portátil que "pifou" dentro da garantia. Embora me tenham resolvido um problema do meu portátil, penso que na altura até foram "rápidos" de mais e pressionaram-me um pouco para trocar de portátil ou aceitar o dinheiro de volta. Acabei por aceitar a troca de portátil por um modelo novo e diferente do que tinha comprado e apesar de não estar arrependido, não gostei da atitude deles de me pressionarem. Além de terem deixado lá um mês o meu portátil até passar o prazo legal para me darem um novo, sem eu ter visto que tenham feito algo de útil para o repararem. Sempre que telefonava para lá, só me diziam que estava a ser visto pelos engenheiros da HP e que brevemente me diziam algo. Até que houve uma altura que a senhora que atendeu, disse para telefonar no final do prazo de 30 dias sem o portátil para ver se o problema estava resolvido. Mas azar dos azares, é que calhou numa das alturas da faculdade em que eu mais precisava do portátil. E primeiro que me trocassem por outro e chegasse o novo... foram 2 meses sem portátil. Ou seja, uma empresa é sempre uma empresa, e apesar de não gostarmos existe sempre um grau desumano, que não toma em consideração o facto de precisarmos do portátil, mas sim um processo interno deles que é conforme lhes convém regulado pelas suas políticas internas. Tudo para dizer que compreendo o martírio que é ficares sem portátil quando precisas dele, mas nada há a fazer já que como o RacCon disse, eles estão a cumprir a lei. |
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