Sobre a assistência HP
|
19-02-2010, 01:44
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2010 01:49 por Shadow.)
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Já trabalhei num serviço pós-venda e fazer barulho ajuda e muito, claro quando existem erros do serviço em questão e não da transportadora ou marca.
A outra razão é simples, mandar para a marca ou dar à loja para mandar normalmente a diferença é de mais 1 dia, quando o serviço é mau já sei que vou receber o €€ de volta no fim dos 30 dias e acima de tudo NA HORA! Isto quando o artigo não dá troca directa como é caso por vezes de artigos de marca própria, embora agora já esteja a generalizar. (19-02-2010 01:43)racoq Escreveu: Mas azar dos azares, é que calhou numa das alturas da faculdade em que eu mais precisava do portátil. E primeiro que me trocassem por outro e chegasse o novo... foram 2 meses sem portátil. Lá está numa loja ou ficavas com o €€ ou trazias outro que lá estivesse! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 8 Visitante(s)