Sobre a assistência HP
|
20-02-2010, 03:11
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
(19-02-2010 01:44)Shadow Escreveu: Já trabalhei num serviço pós-venda e fazer barulho ajuda e muito, claro quando existem erros do serviço em questão e não da transportadora ou marca. Opah, se o cliente fazia barulho e tu "abrias logo as pernas" a coisa já é diferente... Até me admiro de tu que trabalhas-te num SPV dizeres isso, certamente que gostavas de ouvir os clientes a discutir contigo, quanto tu nem sequer culpa de nada tinhas... Posso dizer-te que trabalho numa espécie de SPV, e garanto-te que cliente que venha para lá armado em "fity power" que faz e acontece é quando o processo é mais dificultado e levado até aos limites da lei... (Não vou referir o nome da empresa, mas posso dizer-te que não estou a falar da w3blink, até porque aí não existem reclamações ) (19-02-2010 01:44)Shadow Escreveu: A outra razão é simples, mandar para a marca ou dar à loja para mandar normalmente a diferença é de mais 1 dia, quando o serviço é mau já sei que vou receber o €€ de volta no fim dos 30 dias e acima de tudo NA HORA! Isto quando o artigo não dá troca directa como é caso por vezes de artigos de marca própria, embora agora já esteja a generalizar. Vou dar-te mais uma vez o exemplo da empresa onde trabalho... Cliente dirige-se ao SPV SPV, recolhe artigo, coloca junto com as reparações do dia para envio para Armazém central Geralmente o carro de recolha vem 2vezes por semana, ou seja na pior das hipoteses fica lá 4dias. Armazém Central recebe artigos, e separa por fornecedor de modo a ser enviado para o mesmo. Fornecedor poderá demorar alguns dias até levantar o(s) aparelho(s) Fornecedor envia para o reparador, isto se não passar ainda por outro fornecedor... Encaminhamento para centro de reparação Agora imagina que tens ainda o processo de retrocesso... Claro está que as encomendas que vem das lojas, tem prioridade, enquanto que se tu fores entregar a marca eles demoram no minimo 1semana a entregar, tenho reparações a serem entregues em 3dias... No entanto NUNCA compensam o tempo perdido antes... Isto para além do transtorno que tens de te voltar a deslocar até a loja para levantar o artigo. (19-02-2010 01:44)Shadow Escreveu:(19-02-2010 01:43)racoq Escreveu: Mas azar dos azares, é que calhou numa das alturas da faculdade em que eu mais precisava do portátil. E primeiro que me trocassem por outro e chegasse o novo... foram 2 meses sem portátil. Na loja devolvem o valor em Vale ou troca por outro artigo de valor igual ou superior. Agora imagina que na loja não tem nenhum modelo que te interesse... Ai, ai que parece que nunca trabalhas-te num SPV...pelo menus não me pareces muito coerente com as pessoas que tem este trabalho... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 19 Visitante(s)