Sobre a assistência HP
|
20-02-2010, 16:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2010 16:09 por Shadow.)
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Muita confusão que aqui vai...
1º Não se trata de abrir as pernas ou gostar de ouvir os clientes, mas sim de saber que quando as coisas estão mal e existem atrasos o cliente tem razão em reclamar. Mas isto porque existiam erros e muitos por parte de colegas e da nossa transportadora. Se dificultas os cliente isso já depende de cada um e do quanto queremos que o cliente se sinta bem no final e volte, fui ensinado a resolver e a incentivado a resolver tudo a bem e o melhor possível. 2º O tempo que demora... dou-te o exemplo de onde a maioria das pessoas vai comprar Fnac e Worten, especialmente esta última tem 3-4 recolhas por semana, quanto às lojas de informática... só lá compro material para o meu PC, os portáteis e monitores são a única coisa que não compensa, há sempre mais baratos nas lojas que referi. "Na loja devolvem o valor em Vale ou troca por outro artigo de valor igual ou superior. Agora imagina que na loja não tem nenhum modelo que te interesse..." Se não tem o portátil que queres trazes o €€, porque a lei diz claramente que tens a opção do €€ se tentas dar o "vale", digo-te já que eu também o fazia éramos incentivados a levar o cliente a gastar o €€ na casa. Agora existem casas que só mesmo com ameaça é que dão o €€ por que não gostam de cumprir a lei! Isso já é outra questão, até te digo mais a minha chefe tinha sempre os artigos de lei imprimidos e para nós lermos se quiséssemos. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 17 Visitante(s)