Sobre a assistência HP
|
20-02-2010, 18:29
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
(20-02-2010 16:07)Shadow Escreveu: Muita confusão que aqui vai... Dar-te duas situações... Primeira o cliente reclama mas não tem qualquer tipo de razão. (85% dos casos seguramente) Venha quem vier, estamos a cumprir o que nos é proposto... E posso garantir-te que caso venha com ameaças acerca de DECO, livro de reclamações etc... esquece mesmo, pois o mais provável é que a coisa vá ser levada ao limite dos limites. Por vezes convém ter atenção que as pessoas que estão a dar a cara estão a responder por erros dos outros e que ficam desmotivadas ao ver um cliente que não é compreensivo e passa para a má educação ao invés de reclamar de forma coerente... O segredo está na maneira como as pessoas reclamam. (20-02-2010 16:07)Shadow Escreveu: 2º O tempo que demora... dou-te o exemplo de onde a maioria das pessoas vai comprar Fnac e Worten, especialmente esta última tem 3-4 recolhas por semana, quanto às lojas de informática... só lá compro material para o meu PC, os portáteis e monitores são a única coisa que não compensa, há sempre mais baratos nas lojas que referi. Sabes que com a baixa do volume de vendas as recolhas de RMA são cada vez menos frequentes e as coisas passam a ser mais morosas. Principalmente nas lojas que referes que as conheço bem por dentro e por fora... (20-02-2010 16:07)Shadow Escreveu: "Na loja devolvem o valor em Vale ou troca por outro artigo de valor igual ou superior. Diz-me qual é a lei que diz isso... Troca por modelo igual ou modelo superior. Podem até colocar-te dois ou três modelos a disposição para tu escolheres, dando ou não a hipótese de devolução do valor anteriormente pago. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 15 Visitante(s)