Sobre a assistência HP
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20-02-2010, 20:12
Mensagem: #13
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RE: Sobre a assistência HP
Diário da Republica Decreto-Lei n.o 67/2003
Artigo 4º Direitos do Consumidor: 1- Em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que esta seja reposta sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato. 2- A reparação ou substituição devem ser realizadas dentro de um prazo razoável, e sem grave inconveniente para o consumidor, tendo em conta a natureza do bem e o fim a que o consumidor o destina. 4- Os direitos de resolução do contrato e de redução do preço podem ser exercidos mesmo que a coisa tenha perecido ou se tenha deteriorado por motivo não imputável ao comprador. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para quem ler o post e não estiver familiarizado com o termo resolução de contracto, significa o fim deste, ou seja no caso deste post devolução do €€ ao consumidor. Como se pode ler, assim que o artigo no nosso caso, pereça (avarie e não possa ser reparado) o consumidor tem direito a exigir a resolução do contracto. |
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