Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser
22-02-2010, 12:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2010 13:01 por nioxys.)
Mensagem: #15
RE: Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser
(22-02-2010 03:17)racoq Escreveu:  Mas nem o MacOS nem o Ubuntu, estão instalados em mais e 90% dos computadores mundiais (que é essa a quota de mercado da microsoft).

A Microsoft não obriga ninguém a instalar o Windows, muitas pessoas dependem do Windows porque usam software de terceiros que corre unicamente em ambiente Windows, talvez fosse algo a mudar não?!

Da mesma forma que não obriga ninguém a comprar o Windows tambem não obriga ninguém a usar o IE, Notepad, Paint, Wordpad, Media Player, Movie Maker e até a própria calculadora. Eu uso o Windows e escolho o software que uso, não uso o IE, nem o Media player nem o Notepad, mas isto foi uma escolha minha, como deve ser de qualquer pessoa.

Aliás eu quando comprei já sabia que este trazia todos estes programas, assim como qualquer outro sistema operativo o faz. Todos eles vêm com o serviços mínimos garantidos e isso não impede ninguém de ter opção de escolha.

A Microsoft é do pior e as outras empresas são umas coitadinhas! Por favor....

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser - nioxys - 22-02-2010 12:39

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 12 Visitante(s)