Forum Pplware

Versão Completa: Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
[Imagem: CNT_EXT_266940.jpg]


A Microsoft vai colocar à disposição dos seus utilizadores europeus uma opção que lhes permite escolher o browser que pretendem usar para aceder à internet.
Os utilizadores do Reino Unido, França e Bélgica serão os primeiros a testar o novo sistema que apresentará alternativas ao Internet Explorer. Os testes começam dia 1 de Março
A Microsoft foi obrigada a implementar esta opção para evitar ser penalizada pela Comissão Europeia para a Concorrência.
A partir de agora o Google Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer e Opera são apresentados no ecrã inicial de instalação do windows, entre 12 alternativas.

IN IONLINE
finally.... e o IE vem na mesma de raiz nao, sendo impossivel a sua desinstalação?
Provavelmente não, uma vez que na instalação é que é questionado qual o browser que se pretende instalar.
curioso...

O software pergunta que browser instalr, dentro do Internet Explorer...

..e esta hein?
não te esqueças que aquilo é apenas uma imagem ilustrativa, não significa que seja dessa forma, até porque não faria sentido algum.
Finalmente ao longo destes anos todos, faz-se um pouco de justiça. Igual oportunidade e visibilidade para os browsers independentemente da máquina de promoção que têm por detrás. Assim a nível do Windows todos partem do mesmo patamar.

Talvez isto venha ajudar a Opera que a meu ver é o browser mais subestimado e na minha opinião o melhor browser da actualidade.
Just a question... Se ele não vier com nenhum browser pré-instalado como vai poder "sacar" o setup do browser escolhido para instalar? Será que o CD do Windows já os vai trazer a todos?!
(20-02-2010 23:11).mechanism Escreveu: [ -> ]Just a question... Se ele não vier com nenhum browser pré-instalado como vai poder "sacar" o setup do browser escolhido para instalar? Será que o CD do Windows já os vai trazer a todos?!

Sim, vai ter que trazer os 12.
(20-02-2010 23:11).mechanism Escreveu: [ -> ]Just a question... Se ele não vier com nenhum browser pré-instalado como vai poder "sacar" o setup do browser escolhido para instalar? Será que o CD do Windows já os vai trazer a todos?!

Não precisa, basta saber apontar correctamente para os respectivos locais (exemplo do FF, acesso ao FTP da Mozilla), uma vez que o explorer permite isso mesmo (para teste e verificar isto mesmo, testem abrir o explorador do windows e escrever ftp . mozilla . org (sem os espaços))
Mas também pode bem trazer todos no DVD, é uma hipótese.
Finalmente! a primeira coisa que fazia nos meus pc´s novos/formatados era desinstalar o ie Tongue
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência