Sobre a assistência HP
|
23-02-2010, 19:05
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2010 19:06 por hugomarafona.)
Mensagem: #17
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
Boas.
Eu possuo um portatil HP (dv6950ep), comprei-o na worten em outubro de 2008. Já foi duas vezes para reparar através da HP e o serviço foi impecável. A primeira vez, o portátil não carregava, era preciso forçar o conector, liguei para a HP numa quarta feira, recolheram-me o portátil no dia seguinte e foi-me entregue na terça. O problema continuava, na reparação apenas mudaram-me o HDD (smart error) e mudaram-me a bateria (deixei-a cair e tinha um canto partido). Liguei para eles outra vez e enviaram-me um carregador novo, ficou o problema resolvido. A segunda vez o problema era de aquecimento, mudaram-me o cooler e fan do cpu e tornaram-me a mudar a bateria pois esta com o calor perdeu a sua performance... Só tenho a dizer bem da HP. Problemas existem com todas as marcas... Se comprar outro portátil vai ser HP de certeza, a mim não me deixou ficar mal... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 20 Visitante(s)