Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser
24-02-2010, 19:50
Mensagem: #24
RE: Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser
Eu acho estas medidas ridiculas por parte da União Europeia e por parte da Microsoft ainda mais ridiculo.

Isto o simples seria o Windows vir com o IE pré-instalado mas deveria ser possível a sua remoção totalmente, sem deixar rasto e não a vergonha que é de "Desactivar" apenas, presente no Windows 7!

Isso de escolher é simplesmente ridiculo. Mas enfim, também a Microsoft está envolvida em tantos contractos com os Governos e outra marcas para poder fazer do Windows um SO Standard que por outro lado não pode fechar as portas à concorrência como fez, pondo o IE como quase obrigatório.

A mim enerva simplesmente ter o IE "desactivado" e certas aplicações não abrirem bem noutros browsers que não o IE. (ex: Messenger).

Atras do IE deveriam "implicar" com o restante entulho, não obrigando que a Microsoft o tire, porque não faz sentido, mas sim obrigar que a Microsoft não faça dele parte integrante do sistema ao ponto de ser quase impossivel a sua remoção para quem não o quer...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Microsoft: Europeus vão poder escolher o browser - aFriend - 24-02-2010 19:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)