Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático
|
25-02-2010, 17:48
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático
Não percebo muito de linux.
Esse ficheiro que disseste não sei bem como é já ouvi falar qualquer coisa no pplware numa pen do ubuntu. Olha os manuais que eu sigo são do tipo: Obrigam a formatar a pen em várias partições A pen tem que ser maior. Mas esta eu já fiz quando saiu a pre-final e dá muito trabalho por isso não a uso. O bactrack ao iniciar Aparece o menu do grub para escolher a maneira que quero arrancar Tem lá uma de persistência mas já a tentei usar, mas não sei como se usa. Como tu falas era bom para mim, podes explicar como faço esse ficheiro ele é ubuntu? Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste. Se gostas de ser ajudado, ajuda |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Mensagem neste Tópico |
Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - asm - 21-02-2010, 00:20
RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - MiKe Rastor - 23-02-2010, 23:04
RE: Backtrak 4 alterar o teclado e meter o startx automático - asm - 25-02-2010 17:48
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)