Sobre a assistência HP
|
26-02-2010, 14:06
Mensagem: #18
|
|||
|
|||
RE: Sobre a assistência HP
A HP cm qualquer outra empresa,tem sub-contratados para fazer entregas e recolhas e pelo que ouvi dizer e pela experiencia que tive o grande problema é esse,e tb os revendedores...essas empresas não "dão conta do recado" e quem paga? A HP...
O clt paga ao rev. não á HP,mas,depois eles esquivam-se e pedem ao clt para tratar de tudo directamente... Para mim os grandes culpados são os revendedores, que sabem muito bem vender,mas,não informam nem de exclusões de garantia...lcd,danos nos teclados,riscos nos plásticos...nem avisam que se houver problemas deixam o clt desamparado...e as transportadoras com quem a HP trabalha que não facilitam nada e não passam a horas,não indicam as horas a que vão passar e não cumprem nem com o dia em que era suposto passar... Sempre que liguei para a HP adorei o atendimento,esclareceram-me e temntaram ajudar-me...não é deles que me queixo! Deviam era mudar de transportadoras e vender directamente ao publico,ou ter uma loja msm HP para atender os clts. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 20 Visitante(s)