Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo + PT = Falha de segurança!
13-03-2010, 20:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2010 20:57 por aFriend.)
Mensagem: #5
RE: Sapo + PT = Falha de segurança!
Para mim não é grande novidade. Se há empresa que não confio é na PT do qual fui cliente muitos anos, inclusive SAPO.

Tive muitos problemas técnicos, incluindo facturação. Mudei para a TVCabo (na altura, da PT também) e enfim, andei de cavalo para burro. Prefiro nem comentar a experiência porque é longa e chata, e para chato já é o teu caso...

Desde que mudei para Clix nunca mais tive chatisses, serviço 5 estrelas mesmo, deram-me várias possibilidades de re-negociar contratos, etc... com a descida de preços dos rivais...

Actualmente pago 19 euros, com 24Mb (Sincronizado a 21), chamadas ilimitadas, downloads ilimitados...

Nunca tive falhas na facturação. Dos casos raros que me aconteceu a linha estar com quebras vieram cá logo os técnicos, e o único problema que não puderam resolver foi precisamente por culpa da PT, que do meu apartamento para fora pertence à PT, ou seja, a CLiX não tem poder para mexer nessa mesma linha, mas fizeram questão de "apertar" a PT para resolver o meu problema e hoje está tudo às mil maravilhas.

Facturação.. nunca houve um único lapso.. muito pelo contrário, volta e meia fazem-me descontos sem eu sequer perceber porque... como facturas a 16 euros, quando deveria pagar 19,90...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
RE: Sapo + PT = Falha de segurança! - aFriend - 13-03-2010 20:07

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)