Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
14-03-2010, 22:54
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2010 17:18 por wfuhdehr.)
Mensagem: #176
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
Citar:Publicado por BladeRunner - Hoje 11:131 - Entrevista de Benazir Bhutto que confirma o seu assassinato. 2 - Quem o matou e a sua triste história. 3 - Notícia dada pela Fox News em 26/12/2001. 4 - Notícia dada no New York Times. Ó Blade, se for preciso mais alguma coisa é só dizer. Repare que eu não o quero convencer de nada, só quero é dizer que não lhe fica nada bem essa sua posição de achincalhar os adeptos das chamadas "teorias da conspiração" ao ponto de os comparar com bobos que só o fazem rir. Aproveito também a oportunidade para lhe chamar a atenção que a vida, se calhar, não é uma função tão linear quanto aquilo que a sua visão simplista deixa antever. Há provas "credíveis", muito bem, não as há, tudo mal. Mas afinal, o que é que considera provas "credíveis"??? A Administração americana, depois de ter gasto milhares de milhões de dólares na "tentativa de o capturar", vir agora admitir que afinal ele já está morto há algum tempo??? Parece-me que já não se lembra das famosas "provas credíveis" acerca das armas de destruição maciça que existiam no Iraque!!! Só espero que não seja tão ingénuo quanto isso... Cordialmente, Wfuhdehr Sacred Geometry |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 38 Visitante(s)