Crash do Windows 7 Professional 32bits
|
16-03-2010, 15:51
Mensagem: #27
|
|||
|
|||
RE: Crash do Windows 7 Professional 32bits
Eu também não sei se está correcta mas pedi a um colega meu que tinha 4 gigas de RAM para me dizer como estavam os dados dele e tão "iguais" aos meus mas com valores mais reduzidos devido a ter menos 2 gigas mas as distribuiçoes estavam identicas.
E ontem (dia 15 de março) não tive freeze mas também não puxei muito pelo pc, joguei pes 2010 e outro joguito, ouvi musica, msn e browser. hoje vou puxar mais por ele, fazer a mesma coisa mas com 1 jogo mais pesado *mas o freeze é random mas prontos.* e ya o windows 64 conhece mais que 4 gigas senão não me aparecia lá os 6 gigas nas propriedades do meu computador nem aqueles valores no gestor de tarefas penso eu. vou-te mandar um link por "PM" do programa que foi o que usei (mas só o usei ao fim do dia de ontem por isso ainda é cedo para se falar) que lá diz que o programa poderá corrigir random freezes vamos la ver mas acho esquesito até formatei o PC de propósito e ele foi freeze na mesma. bem é certo que tenho 2 partiçoes C: (programas e windows) D: (musicas jogos e filmes) e só formatei a C: Era esquesito se o programa me corrigi-se o freeze mas se corrigir ainda bem Vou dando noticias se houve freeze ou não Se tiveres(m) mais ideias digam algo cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)