Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
12-04-2010, 01:23
Mensagem: #192
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(11-04-2010 23:54)BladeRunner Escreveu: Desculpem-me... mas tenho vários destes videos, gravados quase imediatamente após os ataques, mal estiveram disponiveis... e não têm nada destes "pormenores" que estes apresentam! Estimado amigo, porque razão os "teus" videos terão mais credebilidade só porque foram imediatamente disponibilizados? Não me parece que a velocidade dê credibilidade, talvez até o contrário, pois se te recordas, imediatamente a seguir aos ataques, apareceram logo "meia duzia" de testemunhas a relatar o que viram com uma precisão técnica incrivel, e os reporteres a fazerem um sem número de perguntas (fechadas!) e para todas elas havia uma explicação lógica, que conduzia aos inimigos da nação e etc... Eu, a este tipo de situação, acho muito suspeito! Tu não? São opiniões... É claro que nem tudo é conforme as teorias de conspiração querem fazer crer mas, tens de concordar que algumas coisas não batem certo! A título de exemplo, já viste algum video da derrocada do edifício nº7? Achas que foi um avião que embateu no pentagono? No fundo, eu sei e tu também que é mais fácil acreditar naquilo que nos é mais natural, mais normal, aquilo que é mais coerente... é lógico que assim seja! Uma coisa é certa, os responsaveis pelos ataques foram brilhantes, sejam eles quem forem... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 30 Visitante(s)