Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
14-04-2010, 18:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2010 18:48 por BladeRunner.)
Mensagem: #200
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(14-04-2010 16:28)wfuhdehr Escreveu:Citar:Mas isso já era de conhecimento público, lembro-me de ouvir a noticia logo no dia a seguir ao 9/11. Não percebi a piada da memória! Foi noticiado... o edificio estava a ameaçar derrocada e as autoridades decidiram pela demolição... neste caso, controlada. Caso tenhas cumprido serviço militar efectivo terás a noção que é perfeitamente plausivel fazer isso até em menos tempo! Tu assistes a programas... eu falo por experiência! Não era o meu ramo, a engenharia, mas pude conviver com oficiais dessa arma e posso dizer-te que tudo depende do tipo de explosivos, quantidade usada, estado do edificio, arquitectura, material de construção usado, área do edificio, área circundante, etc! Não tem nada de espantoso quando se tem meios, que foi o caso... aliás, nunca, como no 9/11, estiveram tantos meios dísponiveis! Eu acho é que a ânsia de reafirmar as certezas de conspiração tolda um pouco a objectividade! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 16 Visitante(s)