Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
|
15-04-2010, 02:32
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2010 02:36 por BladeRunner.)
Mensagem: #204
|
|||
|
|||
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
O WTC7 caiu... como estas cairam:
http://www.youtube.com/watch?v=bMZ-nkYr46w Na vertical... sem explosivos! Cairam devido ao enfraquecimento estrutural das vigas... tal como o WTC7. Não era preciso tanto planeamento. A estrutura estava já em colapso! O exemplo que mostras exemplifica um edificio abandonado... não danificado como o WTC7. São exemplos diferentes com métodos diferentes. A própria área do WTC é diferente... mais baixo, mais largo. Danificado e em vias de colapsar... serviços minimos. Aliás... ele não cai completamente na vertical... a um terço da queda ele inclina-se! Pois... o que até, na tua teoria, prova que a sua demolição foi uma tarefa "apressada": A torre norte, sem explosivos... caiu na vertical até ao fim! Funny! Afinal, comparando... a demolição da WTC7 parece não tão controlada assim... sei lá, talvez ao seu estado já debilitado... digo eu! Uma operação "rapida", parece! Quer dizer... pelas imagens... A questão da noticia... uma coisa é "O" responsável dar uma entrevista a dizer o que se passou... Outra... a noticia de que o WTC7 foi demolido. Até posso estar equivocado com as datas, mas visto não ter sido esta reportagem que vi... Vou procurar as imagens... pode ser. Como até encontrei o WTC7 a cair para o lado... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 6 Visitante(s)