Colocar Resposta 

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boot Windows 7 - URGENTE
30-04-2010, 01:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2010 12:32 por tiago136.)
Mensagem: #8
RE: Boot Windows 7 - URGENTE
Isto está a ficar pior. Tentei novamente fazer boot pelo cd d ubuntu, escolhi a lingua e escolhi "testar" e pára quando está a carregar os ficheiros.. bloqueia às vezes antes de aparecer a barra do ubuntu.

Gravei o Hiren's Boot CD 10.4, iniciei o mini windows XP e ele não me reconhece o disco Confused tentei algumas aplicações de recuperação e nenhuma reconhece o disco.

Eu já só quero recuperar os dados que tinha no disco. Pelo bastante que já li, em alguns casos tirar e voltar a colocar o disco resolve o problema, mas para o fazer tenho que abrir o computador, e assim ficava sem garantia..

Alguma solução para poder guardar os dados que tenho no disco? Já só quero isso.. quando o fizer tento formatar, ou colocar com a pré-definição de fábrica e mandar para o suporte técnico..

EDIT: Com o DVD do Windows o disco é reconhecido. Consigo até ver o conteúdo do disco (na opção de carregar drivers, e procurando no disco, consigo ver o seu conteúdo). No entanto continuo sem conseguir arrancar com o live CD do Ubuntu e som conseguir aceder ao disco com o mini windows XP do Hiren's Boot CD.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 

Mensagem neste Tópico
Boot Windows 7 - URGENTE - tiago136 - 27-04-2010, 02:21
RE: Boot Windows 7 - URGENTE - nioxys - 27-04-2010, 09:51
RE: Boot Windows 7 - URGENTE - nioxys - 29-04-2010, 21:55
RE: Boot Windows 7 - URGENTE - tiago136 - 30-04-2010 01:26

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)